quarta-feira, 19 de julho de 2017

Após acompanhar nascimento do filho, Amaral está de volta ao Barra Mansa

Depois de uma licença dos treinos no Barra Mansa Futebol Clube para acompanhar o nascimento do filho, o volante Diego Amaral está de volta e com toda sua disposição para ajudar os companheiros do time na sequência da Série B1 do Campeonato Carioca:

Amaral falou sobre a felicidade pelo nascimento de Arthur, seu primeiro filho:

"Estou muito feliz com o nascimento de meu filho. Foi a melhor coisa do mundo que me aconteceu. Agora tenho que correr dobrado (risos)".

O volante ainda falou sobre seu retorno para os treinos junto com o elenco do Barra Mansa:

"Mas agora tenho que trabalhar firme para poder ajudar o Barra Mansa. Eu me sinto muito bem em estar retornando para o time. Me apresentei hoje (terça-feira) pela manhã e já treinei forte com o plantel para poder sábado já estar à disposição do treinador Luiz Fernando para o jogo contra o Goytacaz".

Dando sequência à competição, o Barra Mansa viaja para Campos para enfrentar o Goytacaz no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: