sábado, 10 de junho de 2017

Com gol de pênalti, Barra Mansa perde por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa

Na tarde deste sábado (10 de junho), o Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, a Série B1 do Campeonato Carioca. O gol foi marcado por Leomir, de pênalti, na segunda etapa.

O jogo foi equilibrado na etapa inicial. As duas equipes tiveram chances claras de marcar. Logo no minuto inicial, a zaga do Sampaio Corrêa saiu jogando mal e entregou no pé de Deijair, que podia ter aberto o placar para o Barra Mansa, mas bateu fraco de dentro da área, facilitando a defesa rasteira de Ricardo.

O goleiro do Sampaio, aliás, foi muito bem aos 17 minutos. O Barra Mansa teve duas chances seguidas de gol. Léo Lima bateu cruzado da esquerda, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Vinicius, que bateu rasteiro. Ricardo se recuperou e conseguiu espalmar mais uma vez.

A resposta do Sampaio, aos 27, veio em grande estilo: Ricardinho fez jogada pela esquerda e rolou para trás. Willian Bersan chutou e explodiu o travessão. Três minutos depois, Ricardinho cabeceou para fora bola que passou rente à trave esquerda da meta do Barra Mansa.

O segundo tempo começou diferente. A primeira chance foi em chute de Paulinho que Santos espalmou para escanteio. Aos 16, o lateral-direito Patrick chutou cruzado e o árbitro assinalou toque de mão de Deijair dentro da área. Pênalti para o time de Saquarema. Leomir bateu com segurança no canto esquerdo, abrindo o placar.

A partir deste lance, as chances foram mais escassas. Chutes de longe eram as oportunidades mais claras, mas nada que levasse muito perigo. O placar final ficou mesmo em 1 a 0.

Na próxima rodada, a sexta da Taça Santos Dumont, o Barra Mansa vai enfrentar o Olaria, que vem de vitória, fora de casa, na Rua Bariri. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (14 de junho), às 15h.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: