quinta-feira, 29 de junho de 2017

Autor de dois gols, Léo Lima fala sobre a entrega do Barra Mansa nos jogos

O Barra Mansa bem que lutou até o fim na partida contra o Barcelona, porém não conseguiu evitar a derrota. No jogo da última quarta-feira (28 de junho), no Estádio da Rua Bariri, o Leão do Sul levou gol com pouco mais de um minuto de jogo e conseguiu o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo, na desatenção do sistema defensivo, a equipe mandante abriu 3 a 1 no placar, mas no apagar das luzes, Léo Lima marcou pela segunda vez na partida. O atacante, que mesmo na derrota foi destaque, analisou a atuação da equipe.

-  Futebol é detalhe e foi isso que definiu o jogo. Tomamos um gol em uma falta de atenção, com um minuto de jogo. Depois dos quinze minutos conseguimos entrar no jogo e fomos superiores. Ainda consegui fazer o gol de empate no primeiro tempo. Depois vacilamos mais uma vez, eles fizeram mais dois e eu ainda consegui fazer mais um. Acho que se tivesse mais cinco minutos de jogo a gente ia conseguir empatar. O Barra Mansa está conseguindo jogar de igual para igual e nossa situação na tabela não define o que é a nossa equipe. Apesar das dificuldades que o clube tem, os jogadores estão de parabéns pela entrega, pela dedicação - frisou.

Na bronca com a arbitragem, a equipe do Barra Mansa saiu de campo reclamando muito. De acordo com os atletas e com a comissão técnica do clube, duas penalidades não foram dadas a favor do Leão. Próximo dos lances, o camisa onze afirmou que os próprios adversário confirmaram que houve a falta dentro da área.

- O árbitro não foi feliz, tivemos dois pênaltis claros, eu estava do lado do lance. Até os próprios jogadores do Barcelona falaram que foi pênalti, mas ele acabou se perdendo no fim do jogo - finalizou.

Na nona colocação do Grupo A com seis pontos em 9 jogos disputados, o Barra Mansa encara o Carapebus, na última rodada da Taça Santos Dumont. A partida acontece no próximo sábado (01/07), às 15h, no Estádio Jair Toscano.

#oleãoestávivo

Nenhum comentário: