domingo, 21 de maio de 2017

De volta ao Barra Mansa, Vitor Mancha fala sobre o que espera na Série B1 do Carioca

Restando menos de uma semana para a estreia do Barra Mansa Futebol Clube na Série B1 do Campeonato Carioca, os atletas continuam treinando pesado no Estádio Leão do Sul. Entre eles, o meia Vitor Mancha que retornou ao Barra Mansa depois de uma experiência no Luverdense, de Mato Grosso.

Mancha conversou com o nosso site e falou sobre o que espera da participação do Barra Mansa na Série B1 do Carioca:

"Espero que a gente comece a competição com o pé direito para honrar toda nossa preparação. O grupo está preparado para essa estreia. A comissão técnica vem fazendo alguns ajustes, mas precisamos de todo o grupo pois a competição é longa e todos os jogadores vão ser importantes para o Barra Mansa. Empenho e dedicação não vão faltar. Apesar das dificuldades, espero poder ajudar da melhor forma, dentro de campo, com o mesmo objetivo de todos: que é dar o acesso ao Barra Mansa".

Vitor Mancha se formou na categoria de base do Barra Mansa, por onde disputou a Série A do Campeonato Carioca de Juniores e a Copa Rio de Profissionais (em 2015) e se profissionalizou pelo Luverdense (MT), no ano passado.

O Barra Mansa está no Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca. A estreia do time barramansense será contra o Itaboraí, no dia 27 de maio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: