quinta-feira, 14 de julho de 2016

Clube tem reunião para divulgação de um Departamento de Preparação Física

Está marcada para a próxima segunda-feira (18 de julho), às 19h30, a primeira reunião sobre o novo Departamento de Preparação Física do Barra Mansa Futebol Clube. O evento será realizado no salão do Sindicato dos Bancários, no Centro de Barra Mansa.

Sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo departamento, o Coordenador de Preparação Física -  Daniel Martins - explica que "conforme o atleta vai progredindo nas categorias do clube, podemos ter toda uma avaliação, todo um histórico para facilitar os treinamentos e a busca de aperfeiçoar cada vez mais o atleta em seu rendimento; lembrando sempre do princípio da individualidade em que cada um corresponde de uma forma aos treinos propostos".

O departamento é composto pela seguinte equipe:
Thiago Campbell (como Gerente de Futebol da Base do clube)
Marcelo Klein (como Fisiologista)
Daniel Martins (como Coordenador da Preparação Física)
Deivid Vieira (como Treinador de Força)

De acordo com Daniel, após a realização das primeiras reuniões do departamento, poderá ser iniciado um importante trabalho científico na base, por meio de um Processo Maturacional de acompanhamento dos atletas. 

Os torcedores do Leão do Sul só tem a comemorar a iniciativa desse departamento que proporcionará muitos ganhos ao clube. 

Nenhum comentário: