sábado, 21 de maio de 2016

Federação confirma vitória do Barra Mansa por W.O. sobre Belford Roxo

Mesmo sem atuar, o Barra Mansa já faturou mais três pontos no segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. A Federação de Futebol do Rio (FERJ) confirmou, neste sábado, a vitória do Leão do Sul por W.0. na 5ª rodada da Taça Corcovado diante do Belford Roxo, que está suspenso pela entidade por conta de uma dívida com a federação. O time comandado pelo técnico Júlio Marinho tinha até esta segunda-feira para pagar o valor, o que acabou não acontecendo, e o clube foi impedido pela Ferj de disputar a rodada deste sábado.

O Barra Mansa, inclusive, foi comunicado do cancelamento da partida - que aconteceria neste sábado, às 15h, no Estádio Leão do Sul - pelo diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, segundo uma nota divulgada na página da FERJ.

Os três pontos conquistados hoje pelo Leão do Sul foram de muita importância, uma vez que o clube estava correndo o risco de terminar a rodada deste final de semana na zona de rebaixamento. O Barra mansa agora soma 15 pontos na classificação geral e se distanciando do Gonçalense (o primeiro na zona), que soma 11 pontos.

Na próxima semana (28 de maio), o Barra Mansa viaja para Saquarema, a fim de enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, no estádio Lourivadão, pela 6ª rodada.    

Nenhum comentário: