terça-feira, 17 de novembro de 2015

Após cumprir missão, Thiago Campbell não é mais técnico do Barra Mansa

A passagem de Thiago Campbell no comando profissional do Barra Mansa chegou ao fim. Após cumprir com os objetivos traçados pelo clube, o treinador decidiu deixar o posto da equipe com missão cumprida. O acúmulo de funções, junto ao grupo de trabalho, também pesou na escolha.

Aos 26 anos, Thiago ficará disponível ao clube no departamento de base. Liderando o grupo de trabalho junto com o diretor executivo, Paulo Roberto, colocou em ordem setores importantes, como: administrativo e futebol. No primeiro, iniciou a reorganização com a implantação de sistema, aumentou o número de associados e diminuiu parte da dívida do Barra Mansa.

No futebol, recolocou as categorias de base em competições, realizou um contrato com os administradores do estádio Barbará para a utilização de suas dependências para treinamentos, iniciou o processo de liberação e a revitalização do estádio Leão do Sul. Embora fosse obrigatório, fez com que o Barra Mansa voltasse a disputar a Copa Rio após 19 anos, e implantou a metodologia de que era necessário renovar a equipe profissional utilizando jogadores da base e da região. Cumprindo, assim, todos os compromissos assumidos nesse segundo semestre.

- Acho que já cumpri meus compromissos, inclusive com o principal deles, que era não deixar o Barra Mansa acabar. Acumulei muitas funções, juntamente com o grupo de trabalho, mas tivemos conquistas que trouxeram benefícios ao Barra Mansa. Adquiri um grande conhecimento e amadurecimento com toda essa experiência vivida – declarou Thiago.

Fonte: Vinicius Valim

Nenhum comentário: