sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

'Nós podemos ficar na 1ª divisão', garante novo técnico do Barra Mansa

Manoel Neto sendo apresentado aos jogadores
Com duas derrotas em três jogos do Carioca, a palavra de ordem no Barra Mansa é mudança. Buscando um novo rumo para a campanha da equipe no campeonato, o treinador Manoel Neto foi apresentado nesta sexta-feira, no Estádio Leão do Sul. No primeiro contato com o elenco, ele cobrou uma postura diferente dos atletas.

— O time está muito apático. Acompanhei as partidas e deu para perceber que a equipe não tem poder de reação. Sei que a situação é difícil para os jogadores, mas eles precisam ser conscientes que estão na primeira divisão, onde todo mundo quer estar. A partir de agora é tudo novo, tudo diferente.

Junto com o treinador, chegou a nova comissão técnica, formada pelo auxiliar técnico Hilton Oliveira e o preparador físico Gustavo Barros. Segundo Manoel, além da mudança na filosofia, serão feitas modificações na forma do time jogar. Ele não descartou a possibilidade do clube correr atrás de reforços.

— Nós podemos ficar na primeira divisão. Suspendi a folga dos atletas. Nosso Carnaval será dentro das quatro linhas. Vamos treinar em dois períodos, trabalhar bastante e buscar sair dessa má fase o mais rápido possível — finalizou.

Com um ponto conquistado, o Barra Mansa está na 14ª posição, a duas colocações da zona de rebaixamento, atualmente ocupada por Cabofriense e Bonsucesso. O próximo desafio da equipe é diante do Vasco, na quarta-feira. A partida será no Raulino de Olivera, às 22h.

Fonte: globoesporte.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: