sexta-feira, 27 de junho de 2008

Leão do Sul vence amistoso: 4x0 contra Tomazinho


Fonte: "A Voz da Cidade"

BARRA MANSA - O Barra Mansa entrou em campo na tarde de ontem, no campo do Barbará, e nem tomou conhecimento do adversário, o Tomazinho. A equipe da casa dominou a partida desde o início e venceu por 4 a 0. Com belas jogadas e muitas chances de gols perdidas, o time mostrou que vai dar trabalho para os adversários no Campeonato Estadual da Terceira Divisão, que terá início em agosto.

Logo no início do primeiro tempo, o time desperdiçou boas oportunidades de gols, mas em tarde inspirada, o atacante Rafael, de cabeça, abriu o placar para o Barra Mansa. Com o time todo o tempo praticamente no campo do adversário, as chances continuaram a surgir. Até que Marques fez o segundo gol, aproveitando uma falha da defesa, levantando a torcida presente no local. O goleiro Márcio, do Barra Mansa, quase não teve trabalho no primeiro tempo, pois poucas vezes a bola chegou na área.

Durante o segundo tempo, coube ao Barra Mansa administrar a vantagem e partir para cima. A equipe ainda marcou dois gols com Carlos Eduardo e Rodrigo. O Barra Mansa entrou em campo com Márcio, Pedro, Vagner, Thiago, Nelson, Washington, Oliveira, Roberto, Rafael, Eder e Marques. Como opções no banco, o técnico Ricardo Barreto ainda contou com Rafael, Elton, Bruno, Gustavo, Ricardinho, Rodrigo, Artur, Carlos Eduardo e Pedro.

Para o treinador Ricardo Barreto, que fez alterações no segundo tempo com intuito ver os jogadores em atividade, o importante é que os atletas adquiriram ritmo de jogo. “Com certeza é bom ganhar, mas nosso objetivo é o treinamento para chegarmos preparados para a competição”, revela, contando ainda que o próximo compromisso do Barra Mansa é na quarta-feira, contra o Olaria, na casa do adversário. Hoje, os jogadores fazem os treinamentos na parte da manhã e à tarde, no Estádio do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio.

Nenhum comentário: