segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Treinador do sub 20 do Barra Mansa, Max faz balanço sobre primeiro dia de avaliações

A manhã desta segunda-feira (10 de fevereiro) foi de avaliações para atletas que desejam ingressar na equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube. No estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, cerca de 40 jovens participaram do primeiro dia de avaliações promovidas pela comissão técnica do clube.

O treinador da categoria sub 20 - Max Gomes - fez um balanço positivo sobre esse primeiro dia de testes no Leão do Sul:

"Nesse primeiro dia de avaliações, a gente analisou em primeiro lugar a parte técnica dos atletas. Muitos jogadores ainda estão com a parte física abaixo do ideal, fora do peso ideal. Falei isso com eles, que o atleta ele tem que ser atleta dentro e fora de campo, porque jogador é fácil ser. Mas foi bem proveitoso, pois conseguimos já ver três jogadores que vão nos interessar. Amanhã a gente retorna com mais um dia de peneiras e, na quarta-feira, a gente define quem fica e quem não fica."

As avaliações retornam amanhã, a partir das 9h, e serão concluídas na quarta-feira. Os interessados deverão chegar com uma hora de antecedência, portando identidade e atestados médico válido por 6 meses e, ainda, com camisa branca, calção e meiões azuis e caneleiras, não podendo estar com uniforme de outro clube.

Para a temporada 2020, a equipe sub 20 do Barra Mansa terá pela frente a disputa do Campeonato Carioca (Série B2), que tem data de inicio marcada para 24 de maio.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: