terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comissão técnica do sub 20 do Barra Mansa encerra as avaliações e marca reapresentação para 2 de março

A comissão técnica do sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube encerrou nesta terça-feira (11 de fevereiro) as avaliações visando a montagem do elenco que disputará a Série B2 do Campeonato Carioca (sub 20). O treinador Max Gomes fez um balanço sobre o resultado das avaliações realizadas entre os dias 10 e 11 de fevereiro no estádio Leão do Sul,

"Hoje nós tivemos o último dia de avaliações devido às fortes chuvas. O presidente pediu porque o campo não vai suportar, pois está muito encharcado. Nós fizemos a triagem e separamos oito atletas para voltar para a segunda triagem com o grupo 2002, para a gente definir o nosso grupo. Eles vão trabalhar a parte técnica, tática e física, específica de cada posição para que eles mostrem realmente que têm qualidade para vestir a camisa do Barra Mansa e fazer parte do grupo do Carioca da Série B2".

Os atletas selecionados nas avaliações desta semana se juntarão aos jogadores que foram puxados do sub 17 do ano passado. A reapresentação da equipe sub 20 está marcada para o dia 2 de março (segunda-feira), às 7h40 da manhã, no Estádio Leão do Sul.

Para a temporada 2020, a equipe sub 20 do Barra Mansa terá pela frente a disputa do Campeonato Carioca (Série B2), que tem data de inicio marcada para 24 de maio.

# Clique aqui e saiba como adquirir os novos uniformes do Barra Mansa 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: