quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Genivaldo toma posse como presidente do Barra Mansa e apresenta muitas novidades para a temporada

Presidente Genivaldo com os atletas apresentando os novos uniformes do BMFC
Na noite desta quarta-feira (22 de janeiro), foi realizada no Clube Municipal a solenidade de posse da nova diretoria do Barra Mansa Futebol Clube. Na ocasião, o presidente Genivaldo Silva anunciou aos torcedores e sócios presentes um pacote de novidades para a temporada 2020.

Foram divulgados: os uniformes da temporada (material esportivo Cítera), o patrocinador máster BG3 (empresa de consultoria para o terceiro setor), o parceiro Alterbank (banco virtual), a futura sede do clube localizada na rua Pedro Vaz, no centro da cidade (próximo ao Colégio Estadual Barão de Aiuruoca).

Além disso, foi anunciado Maximiliano Gomes Felix como o treinador da categoria sub 20 (ex-atleta e técnico da base do Barra Mansa e do Volta Redonda) e, também, o artilheiro Kaike como o primeiro reforço para a equipe profissional.

Sobre as expectativas e desafios que terá pela frente, Genivaldo falou o seguinte:

“Temos que trabalhar sério, com muita determinação e empenho para que o Leão Sul faça uma ótima temporada. É uma satisfação imensa presidir um clube como o Barra Mansa. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero fazer uma boa gestão e contar com pessoas competentes e honestas para ajudar a reerguer o Leão do Sul”

Ainda sobre o que pretende realizar à frente da presidência, Genivaldo disse que quer o torcedor e empresários ao lado do clube:

“Um dos meus desejos é trazer para mais perto do clube torcedores e empresários. Tenho ouvido ao longo dos anos de empresários conhecidos que não investem seu dinheiro no clube, pois não confiam nas pessoas que, até então estavam gerindo o clube. Vamos fazer diferente”

Sobre as finanças do clube, Genivaldo disse ainda que, está montando um gabinete de crise para um levantamento:

“Vamos montar um gabinete de crise, composto por advogados e contadores realizar um levantamento para que possamos conhecer a real situação financeira do clube. Tenho consciência de que nada acontece do dia para noite. Mas minha proposta é fazer uma gestão responsável, sempre prestando contas para o torcedor e para os possíveis investidores, para que o Leão do Sul possa voltar a ter credibilidade e voltar a ser uma força no futebol”

Para o ano de 2020, o Barra Mansa terá os desafios de disputar duas importantes competições estaduais: o Campeonato Carioca (Série B2) e a Copa Rio.
Departamento de Marketing do BMFC apresentando os parceiros Cítera e Alterbank
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: