sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Definidas tabelas do Estadual sub 15 e sub 17: Barra Mansa recebe Flu, Vasco e Botafogo no Leão do Sul

Na manhã desta sexta-feira (24 de janeiro), a FFERJ divulgou em seu site as tabelas do Campeonato Carioca (Série A) das categorias sub 15 e sub 17. As equipes do Barra Mansa Futebol Clube estarão no Grupo A, juntamente com Flamengo, Botafogo, Bangu, Boavista, Cabofriense, Portuguesa, Americano e Nova Iguaçu.

A rodada inicial está marcada para 28 de março (num sábado) e terá os confrontos entre Barra Mansa e Bonsucesso - campeão e vice sub 17 no Estadual (Série B) do ano passado. A categoria sub 17 (treinada por Carlinhos) entrará em campo às 13h30 e a categoria sub 15 (comandada por Josemar) jogará às 15h20.

Os torcedores barra-mansenses terão o privilégio de assistir a grandes confrontos no Estádio Leão do Sul, já que o Barra Mansa receberá três grandes clubes da capital (Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo) e, também, receberá os dois rivais regionais (Resende e Volta Redonda).

A competição será disputada em dois turnos (Taça Guanabara e Taça Rio). Em cada turno, as quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para a fase quartas de final, seguida das fases semifinal e final. Os campeões dos dois turnos se enfrentam para definir o título de campeão estadual.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: