sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Barra Mansa anuncia Max Gomes Félix como treinador da equipe sub 20 para a temporada 2020

Presidente Genivaldo apresentando Max (treinador do sub 20) 
Na noite da última quarta-feira (22 de janeiro), o presidente do Barra Mansa Futebol Clube Genivaldo Silva anunciou o retorno de Maximiliano Gomes Félix (Max), de 39 anos, para assumir a equipe sub 20 do Leão do Sul para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2).

Max falou sobre o desafio de comandar o time de juniores do Barra Mansa para o estadual:

"A minha expectativa é muito grande. O que me levou a trabalhar no Barra Mansa é saber que tem pessoas sérias à frente. Trabalhar no sub 20 não é um problema, porque eu já fui treinador do sub 20 no clube. Fui auxiliar por dois anos com o Luiz Fernando em 2010 e 2011. E em 2012 assumi o juniores e, acabou a temporada, assumi o sub 17 e fomos campeões na época. Então, o que me motiva mais é que eu sou movido a desafio. Eu me motivo em cima das dificuldades. Eu sei do momento que o clube atravessa. Eu sou cria do clube, ex-jogador, ex-treinador na base. Então, nada disso me assusta. Dá apenas aquele friozinho na barriga normal. Vejo tudo como uma expectativa positiva, mesmo sabendo das adversidades que vamos encontrar. Enfim, estou muito motivado".

Max tem um longo histórico no Leão do Sul. Foi atleta da base nos anos de 1996 e 1997. Após período no Voltaço, no futebol da Indonésia e de Portugal, retornou ao Barra Mansa para disputar o Campeonato Carioca de 2009. Em 2010, foi auxiliar do sub 20 e ficou na função até 2011. Em 2012, foi treinador do sub 20 e do sub 17 (sendo campeão pelo juvenil). De 2014 a 2015 ainda foi técnico do sub 17 do Volta Redonda, sendo semifinalista da Taça Guanabara.

Para a temporada 2020, a equipe sub 20 do Barra Mansa terá pela frente a disputa do Campeonato Carioca (Série B2), que tem data de inicio marcada para 24 de maio.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: