domingo, 10 de novembro de 2019

Sub 11 e sub 12 do Barra Mansa vencem e se classificam pra fase final do Metropolitano

Equipe sub 11 do Barra Mansa após o jogo deste domingo
Na tarde deste domingo (10 de novembro), as categorias sub 11 e sub 12 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo para partidas decisivas contra o Resende FC pela última rodada do Campeonato Metropolitano (Série Prata). As duas equipes barra-mansenses venceram seus jogos pelo mesmo placar e se garantiram na fase semifinal da competição.

Atuando no Centro de Treinamento do Resende/Barra, no Rio de Janeiro, a equipe sub 12 do Leão do Sul venceu os resendenses por 3 a 0, com gols de Talles Manoel (2) e Nikolas. Enquanto que a equipe sub 11 do Barra Mansa superou seus adversários também por 3 a 0, com gols de Gabriel, Ruan e Joãozinho.

Com o fim da fase classificatória do Campeonato Metropolitano, as equipes classificadas para o quadrangular final são: 1º Colégio FC (53 pontos), 2º Bangu (50 pontos), 3º Barra Mansa (46 pontos) e 4º EC Resende (46 pontos). Nesta fase final, as quatro equipes se enfrentaram em turno único e as duas melhores colocadas garantirão o acesso à Série Ouro (divisão principal).
Equipe sub 12 do Barra Mansa após o jogo deste domingo
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: