domingo, 29 de setembro de 2019

Sub 17 do Barra Mansa vence e conquista o acesso à elite do Campeonato Carioca; sub 15 também estará na Série A no próximo ano

Na tarde deste domingo (29 de setembro), a equipe sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube conquistou um feito histórico ao vencer o Duque de Caxias por 2 a 1 e garantir o acesso à Série A do Campeonato Carioca. Além disso, o time comandado pelo técnico Carlinhos decidirá com o Bonsucesso o título de campeão da Série B em partidas marcadas para os dias 6 e 13 de outubro.

Atuando no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, os jovens atletas do time sub 17 do Barra Mansa souberam impor um bom futebol e venceram a equipe caxiense por 2 a 1, com gols de Joãozinho e Pedro Lucas. Com o placar agregado: a equipe barra-mansense fez 3 a 2 e avançou para a final da competição.

Com o resultado, o Barra Mansa terá as categorias sub 15 e sub 17 disputando no próximo ano a competição mais importante do Campeonato Carioca, juntamente com as equipes do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

# Campanha da equipe sub 17 do Barra Mansa finalista do Campeonato Carioca (Série B): 
14 jogos (7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas); 26 gols a favor e 9 gols contra (+17 de saldo).

# Elenco da categoria sub 17 do Barra Mansa:
Pato, Igor, Sylvio, Bê e Godão; Gustavo, Robinho e Barriga; Brinquinho, Pedro Lucas e Joãozinho. Renan, Júnior, Guilherme, Padeiro, Paulo, Índio, Isaac, João Marcos, Kazim, Victor e Celso. Pit, Kayque, Bananal, Marcelo, Jonathan, José, Cadu, Leonardo e Ruan. Técnico Carlinhos, Auxiliar Josemar Júnior, Preparador físico Leonardo Knupp.   

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ... a base é forte e tem um bom trabalho ... imaginando aqui se tivessem uma estrutura melhor .

Unknown disse...

Parabéns 👏👏