quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Lateral Will se diz muito feliz com vitória do Barra Mansa diante do Pérolas Negras

Após a vitória por 2 a 1 diante do Pérolas Negras no último domingo (4 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube segue treinando e focado para a próxima partida pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). Um dos destaques do jogo contra o Pérolas foi o lateral-direito Will, responsável pela assistência que resultou no gol que garantiu mais três pontos para o Leão do Sul na competição.

Will falou sobre a vitória contra o Pérolas e sobre a assistência que fez para o gol do companheiro Marques:

"Primeiramente fiquei muito feliz pela partida que a equipe fez, com muita entrega e esforço. Por isso conseguimos sair com a vitória e fomos bastante felizes no lance do gol que deu a vitória, pois treinamos muito essa jogada de diagonal com o zagueiro e por eu conseguir dar o passe pro Marques fazer o gol. Três pontos muito importantes pra brigarmos no topo da tabela."

Com o resultado, o Barra Mansa manteve a liderança do Grupo B (com 6 pontos e saldo de 4 gols), seguido por Maricá e Queimados (com 6 pontos e saldo de 2). O time barra-mansense volta a campo no próximo domingo (11 de agosto) para encarar o Rio São Paulo, às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: