sábado, 17 de agosto de 2019

Lateral Wallace fala da importância do apoio da torcida para o Barra Mansa vencer neste domingo no Leão do Sul

Buscando retornar à zona de classificação no segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube entra em campo neste domingo (18 de agosto) para enfrentar a equipe do Araruama. A partida está marcada para as 15h, no estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

O lateral-esquerdo Wallace - um dos reforços contratados para o returno - falou sobre a importância do Leão do Sul reencontrar o caminho da vitória:

"Como todos sabem, no segundo turno conseguimos duas vitórias importantes contra dois bons times. Estamos vindo de uma derrota fora de casa, em que não conseguimos repetir as boas atuações dos primeiros jogos, mas fizemos muita coisa boa no jogo. Tivemos esta semana cheia e de muito trabalho pra corrigir os erros cometidos no último jogo e voltar a encontrar o caminho da vitória."

Wallace também falou sobre a importância da presença da torcida no Leão do Sul para apoiar o time rumo à vitória: 

"Amanhã, como todos os outros jogos, será uma grande partida e estamos nos preparando para dar o nosso melhor a cada jogo. A expectativa é sempre boa e cada jogo é um jogo, porém estamos confiantes. Particularmente posso contribuir com minha experiência e vivência em outros clubes que sempre pude deixar o grupo tranquilo com minha atuação na posição para acertamos sempre mais. O apoio da torcida é fundamental porque por ela sempre conseguimos dar aquele gás final, aquele ataque empolgante para as finalizações. Contamos com a presença de todos para juntos vibrar com um belo jogo."

Pela classificação do returno, o Barra Mansa se encontra na terceira colocação do Grupo B (com 6 pontos), atrás de Maricá (com 9 pontos) e Barcelona (com 7 pontos). Na classificação geral, o clube barra-mansense se situa na quarta colocação (com 20 pontos), atrás de Maricá (com 27 pontos), Pérolas Negras e Rio São Paulo (ambos com 21 pontos).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: