quinta-feira, 11 de julho de 2019

Zagueiro Romulo fala sobre o confronto decisivo do Barra Mansa no próximo domingo em Resende

A torcida do Barra Mansa Futebol Clube está tendo uma semana de grande expectativa em função da partida decisiva que o clube terá no próximo domingo (14 de julho), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, quando enfrentará a equipe do Pérolas Negras em confronto válido pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2).

O zagueiro Romulo falou sobre a importância da partida decisiva para o grupo de jogadores:

"Esse jogo será muito importante, não só para mim, mas para todo o grupo. Um jogo que será mais um passo dado para o nosso grande objetivo que é o acesso - esse é o nosso maior objetivo. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, com ótimos jogadores. Conheço alguns. Mas estamos trabalhando muito forte desde o início do trabalho. Temos um grupo muito bom e tenho certeza que será um grande confronto domingo."

Para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate. O outro confronto das semifinais será entre Maricá e Rio São Paulo.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: