quinta-feira, 18 de julho de 2019

Zagueiro Marcelo fala em confiança no Barra Mansa para conseguir os objetivos no returno

Após eliminação nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube voltou o foco para o restante da competição. E um dos destaques da equipe foi a defesa - a terceira menos vazada na competição (com apenas seis gols sofridos em oito partidas) e, além disso, terminou cinco jogos sem sofrer gols.

O zagueiro e agora capitão Marcelo falou sobre a campanha do Barra Mansa no primeiro turno e sobre as expectativas dele para o returno do campeonato:

"Fizemos um excelente primeiro turno e só não chegamos na final por detalhes e por alguns erros nossos. Mas eu fiquei muito satisfeito e muito feliz com o empenho de todo o grupo. E minhas expectativas para o segundo turno é que estou muito confiante e tenho certeza que vamos conseguir o nosso objetivo. O grupo está focado e todos com o mesmo pensamento. Vamos continuar trabalhando firme e procurar acertar alguns erros que cometemos no primeiro turno."

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: