quarta-feira, 17 de julho de 2019

Meia Pietro avalia participação do Barra Mansa no I turno e foca em evolução do time no returno

O Barra Mansa Futebol Clube buscou até o último minuto a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), mas foi eliminado pelo Pérolas Negras no último domingo (14 de julho), encerrando a participação da equipe no primeiro turno da competição.

Autor de três gols no campeonato, o meia Pietro fez uma avaliação sobre o Barra Mansa nesta primeira parte da Série B2:

"Fizemos um bom primeiro turno, com apenas uma derrota e quatro vitórias. Temos que tirar muitas coisas de aprendizagem. Apesar de não termos nos classificados para a final, fizemos um grande jogo contra o Pérolas Negras. Não deixamos de acreditar. Por mais que o empate fosse deles, demos o nosso melhor. Mas não foi o suficiente pra chegarmos à final."

Pietro também falou sobre suas expectativas para o returno:

"Agora no segundo turno é trabalhar ainda mais forte pra conquistar os nossos objetivos. Não podemos cometer os mesmos erros de antes. Tivemos três dias de folga para refletir sobre o primeiro turno. Agora é voltar a todo vapor com o desejo de chegar ainda mais alto. Estamos totalmente focados. Nosso grupo conta com grandes profissionais, tanto o staff da comissão quanto o grupo de jogadores, então não podemos pecar mais."

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: