segunda-feira, 1 de julho de 2019

De volta ao Barra Mansa, Leonardo Knupp assume como preparador físico da categoria sub 17

A equipe sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube já conta com um novo preparador físico para a disputa do Campeonato Carioca da categoria. Trata-se de Leonardo Knupp que já trabalhou no clube nos anos anteriores: na base em 2017 e no profissional em 2018.

Leonardo Knupp falou sobre o seu retorno ao Leão do Sul:

"Estou feliz pela voltar ao clube. Hoje com mais experiência, mais maduro e em um cargo diferente de 2017. Hoje volto ao sub 17 como preparador físico, onde já fiz um excelente trabalho. Em 2018 cheguei ao profissional como preparador físico. Retorno ao clube com metas e objetivos de fazer a equipe chegar longe na competição, conquistar títulos e crescer dentro do clube".

A equipe sub 17 do Barra Mansa - comandada pelo técnico Carlinhos - vem de dois bons resultados no Campeonato Carioca (Série B1/B2). Na primeira rodada, goleou o Mesquita por 4 a 0 e, na segunda rodada, empatou em 2 a 2 com o Olaria (com vitória de 5 a 4 nos pênaltis). 

Assim sendo, o sub 17 do Barra Mansa assumiu a liderança do Grupo B da competição (com 5 pontos), à frente de Angra dos Reis (também com 5 pontos, mas com saldo inferior), Nova Cidade e Mesquita (3 pontos), Olaria (2 pontos) e 7 de Abril (sem ponto). No próximo domingo (7 de julho), o time barra-mansense enfrentará fora de casa a equipe do 7 de Abril.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: