domingo, 14 de julho de 2019

Com mais chances de gol, Barra Mansa só empata e deixa escapar a classificação em Resende

O Barra Mansa não conseguiu avançar para a final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe barra-mansense enfrentou o Pérolas Negras no Estádio do Trabalhador, em Resende, e empatou em 0 a 0, resultado que classificou o time adversário, que tinha a vantagem do empate.

O Barra Mansa iniciou a partida com mais posse de bola e avançava para o campo adversário, sem levar muito perigo ao gol adversário. Já os Pérolas tiveram poucas chances de gols durante o primeiro tempo. Na segunda etapa, o time barra-mansense também teve um início melhor, mas após a parada técnica a partida ficou mais equilibrada com contra-ataques do Pérolas.

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).

14 de julho de 2019
Pérolas Negras 0x0 Barra Mansa
Local: Estádio do Trabalhador, Resende
Barra Mansa: Adílson, Will, Marcelo, Romulo e Pernambuco; Aílson (Pietro), Fábio (Kaike) e Gláuber; Nandinho, Ninão e Lucas (Carlinhos). Técnico Maurinho.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: