segunda-feira, 29 de julho de 2019

Barra Mansa goleia Bela Vista e assume liderança do grupo no returno da Série B2

Foto: Igor Cruz
Na tarde desta segunda-feira (29 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube conquistou um excelente resultado fora de casa pela primeira rodada do returno do Campeonato Carioca (Série B2). Atuando no Estádio Alzirão, em Itaboraí, o Leão do Sul goleou o Bela Vista por 3 a 0, com gols de Yogo e Pietro (duas vezes).

Já logo no início da partida, Barra Mansa quase chegou ao gol com chute de Marques, que goleiro Felipe defendeu. O Leão do Sul continuou mandando no jogo e, aos 31 minutos, Yogo aproveitou bobeada da defesa e perdeu uma grande oportunidade de abri o marcador. Enfim, aos 34, em jogada pela esquerda, Yogo deu um toque clássico e marcou 1 a 0 para o time barra-mansense, dando números finais ao primeiro tempo.

No primeiro lance do segundo tempo, Brendon chutou com perigo e quase empatou para o Bela Vista. O Barra Mansa voltou a pressionar no ataque e perdeu mais oportunidades com Yogo e Pietro. Aos 13, Pietro recuperou a bola e partiu sozinho para marcar 2 a 0. Dois minutos depois, Pietro novamente aproveitou uma bola passada por |Yogo e ampliou para 3 a 0. Desde então, o Leão do Sul passou a administrar o resultado. Placar final: 3 a 0.

Com o resultado, o Barra Mansa assumiu a liderança do Grupo B (com 3 pontos e saldo de 3 gols), seguido por Maricá e Queimados (com 3 pontos e saldo de 1). O time barra-mansense volta a campo no próximo domingo (4 de agosto) para encarar o Pérolas Negras, às 15h, no Estádio Leão do Sul.

29 de julho de 2019
Bela Vista x Barra Mansa
Local: Estádio Alzirão, Itaboraí (RJ)
Gols: Yogo (34´), Pietro (58´ e 60´)
Barra Mansa: Adílson, Will, Marcelo, Bruno e Wallace; Fábio, Wander (Ian), Glauber; Yogo (Nandinho), Pietro (Jonílson) e Marques. Técnico Maurinho.
Foto: Igor Cruz
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: