sexta-feira, 12 de julho de 2019

Barra Mansa acerta o retorno do lateral-esquerdo Wallace

Depois de acertar com o experiente volante Jonílson, o Barra Mansa Futebol Clube acerta com mais um reforço para a sequência do Campeonato Carioca (Série B2). Trata-se do lateral-esquerdo Wallace, de 33 anos, que atuou pelo clube barra-mansense em 13 partidas na campanha da Série A no ano de 2015.

Wallace disputou a primeira divisão do Campeonato Baiano no primeiro semestre deste ano, quando atuou como titular pela equipe do Juazeirense (BA). O atleta ainda acumula passagens por Icasa (CE), Vitória (ES), Goytacaz, Queimados, Madureira, Barra da Tijuca, Tigres do Brasil e Democrata de Governador Valadares (MG).

O nome do Wallace foi publicado nesta sexta-feira (12 de julho) no Boletim Informativo de Registro de Atleta (BIRA), mas ainda aguarda exigência de transferência de documento entre as federações. Enquanto isso, a equipe treinada por Maurinho segue focada na partida decisiva no próximo domingo (14 de julho), às 15h, contra o Pérolas Negras, em Resende, pela semifinal do turno do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: