quinta-feira, 25 de julho de 2019

Atacante Lucas fala sobre preparação do Barra Mansa para o início do returno da Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube realizou na tarde desta quarta-feira (24 de julho), um jogo-treino contra a equipe do Vasco da Gama, no Estádio São Januário. A atividade foi importante para o treinador Maurinho testar os reforços e as novas ideias para o returno do Campeonato Carioca (Série B2)

O atacante Lucas falou sobre a preparação da equipe do Leão do Sul para o início do returno do Estadual:

"Desde o fim do primeiro turno, quando nos reapresentamos, nós estamos vindo numa sequência muito boa de treinamento. Trabalhando forte mesmo. E com a chegada dos novos jogadores, nosso elenco ficou ainda mais qualificado. São jogadores de qualidade e que chegam pra somar. Os trabalhos que a comissão passam pra gente são muito bons. Estamos bem preparados. O torcedor pode ter certeza que no segundo turno nós vamos dar o melhor de nós pra podermos alcançar o nosso objetivo que é o acesso, para a honra e glória do Senhor."

Lucas ainda comentou sobre a importância do jogo-treino contra o Vasco da Gama:

"O amistoso contra o Vasco foi muito bom. É sempre bom jogar contra um time grande como o Vasco. Serviu de aprendizado e que nós possamos colher as coisas boas que aconteceram."

O Leão do Sul volta a campo no dia 29 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: