sexta-feira, 21 de junho de 2019

Volante Fábio está confiante na vitória do Barra Mansa no próximo domingo contra o Juventus

No próximo domingo (23 de junho), o Barra Mansa Futebol Clube terá uma importante partida contra o Juventus, às 15h, no Estádio Leão do Sul, pelo Campeonato Carioca (Série B2). A presença do torcedor será fundamental para apoiar o clube a conquistar mais uma vitória e se manter na zona de classificação na competição.

Titular em todas as partidas do Barra Mansa na temporada, o volante Fábio está confiante na conquista de mais três pontos para a equipe barra-mansense:

"Estamos confiantes. Sabemos que o resultado diante do Bonsucesso pela Copa Rio não foi o esperado, principalmente pelo resultado mais elástico. Temos um sistema defensivo muito forte, muito arrumado, mas não fomos eficientes. Mas é passado. Estamos muito bem no Carioca e, diante do nosso torcedor, vamos fazer outra excelente partida e conquistar os três pontos que serão de suma importância pro restante do campeonato".

O Barra Mansa soma 10 pontos em 4 jogos disputados no Campeonato Carioca (Série B2), situando-se na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Maricá (com 12 pontos) e à frente de Carapebus (9 pontos), Santa Cruz (7 pontos), Queimados (6 pontos), Mesquita (2 pontos) e, por fim, Barcelona e Juventus (1 ponto cada).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: