quarta-feira, 26 de junho de 2019

Rafael Deejay fala sobre vitória do Barra Mansa diante do Juventus e bom momento do time no Estadual

De olho na classificação para a próxima fase do Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube vem treinando forte após importante vitória diante do Juventus por 4 a 1 na rodada do último fim de semana. Com mais três pontos conquistados, a equipe se manteve na zona de classificação para a fase semifinal do primeiro turno da competição.

O centroavante Rafael Deejay foi titular do Leão do Sul na vitória contra o Juventus e falou sobre essa oportunidade que ele teve de ajudar sua equipe:

"Estou muito feliz com a nossa vitória no último domingo contra o Juventus, porque estamos conseguindo fazer tudo o que o treinador tem pedido durante a semana: que é impor nosso ritmo e nosso jogo. E muito feliz por ajudar o time durante os 90 minutos. Nosso time vive um momento incrível. Vive um momento de time que almeja algo grande. Não conquistamos nada ainda, por isso devemos manter os dois pés no chão e encarar cada jogo como se fosse final, para que lá na frente possamos conquistar nosso objeto Maior."

Na sequência do campeonato, o Barra Mansa visita o Maricá, em confronto de líderes, no Estádio Alzirão, às 15h, no dia 30 de junho. Antes, o clube barra-mansense terá compromisso pela Copa Rio, quando enfrentará o Bonsucesso nesta quinta-feira (27 de junho), às 15h, no Estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ), com transmissão das seguintes rádios: Esporte Metropolitano 89.1, Rádio Super Torcida e Rádio Web Total.
Rafael Deejay em ação na vitória do Barra Mansa contra o Juventus
Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Unknown disse...

Esse jogador ai tem um futuro brilhante jogador forte e inteligente esse Rafael joga muito