quinta-feira, 27 de junho de 2019

Pela Copa Rio, Barra Mansa mantém otimismo para reverter resultado contra Bonsucesso

O Barra Mansa Futebol Clube não obteve um bom resultado na sua estreia pela Copa Rio. Na última quarta-feira (19 de junho), a equipe barra-mansense foi derrotada pelo Bonsucesso por 3 a 0, no Estádio Leão do Sul. Porém, o clima do clube é de otimismo por um resultado favorável hoje (27 de junho) diante do time Rubro Anil.

Para o confronto desta tarde, o técnico Maurinho deve promover algumas alterações em relação ao jogo anterior. O volante Aílton, agora regularizado, deve ganhar uma oportunidade para estrear como primeiro homem de contenção. Na lateral-direita, Rodolfo também pode ganhar uma chance como titular. Por outro lado, outros atletas poderão ser polpados para a partida importante no fim de semana diante do Maricá. O zagueiro Romulo ainda aguarda por regularização em transferência internacional.

A partida de volta entre Bonsucesso e Barra Mansa será nesta quinta-feira (27 de junho), no Estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ), às 15h, com transmissão das seguintes rádios: Esporte Metropolitano 89.1, Rádio Super Torcida e Rádio Web Total.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: