quarta-feira, 19 de junho de 2019

Pela Copa Rio, Barra Mansa joga mal e perde para o Bonsucesso

O Barra Mansa não soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e acabou surpreendido pelo Bonsucesso. O confronto válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Rio foi realizado na tarde desta quarta-feira (19 de junho) e contou com a goleada de 3 a 0 do time visitante. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (27 de junho) e será mo Estádio de Moça Bonita, em Bangu.

Melhor no primeiro quarto, o Bonsucesso conseguiu furar o bloqueio defensivo do Leão do Sul aos 15 minutos: Denilson recebeu passe por trás da marcação e, livre, chutou rasteiro, vencendo o goleiro Adilson. O primeiro tempo seguiu com o protagonismo do time visitante. Por sua vez, o Barra Mansa conseguiu equilibrar o confronto e aplicou algumas boas jogadas. Porém, sem sucesso.

Após os lampejos da equipe da casa, o Bonsucesso cedeu a posse de bola para a equipe adversária. Entretanto, não perdeu o controle da partida e permaneceu criando as melhores oportunidades no segundo tempo. Através deste panorama, coube ao time carioca ampliar a vantagem: após o escanteio, Rossales fugiu da marcação e ficou livre para soltar uma bomba, alcançando o ângulo.

Com o adversário praticamente batido, o Bonsucesso aproveitou para administrar a vantagem e ampliar a conta do marcador. E diante de um adversário forte, o Barra Mansa seguiu com pouca eficácia, prevalecendo o resultado negativo. Aos 45 minutos, no último lance, o Bonsuça fez o terceiro. Jackson recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Resultado final: 3 a 0.

19 de junho de 2019
Barra Mansa 0x3 Bonsucesso
Local: Estádio Leão do Sul, Barra Mansa
Barra Mansa: Adílson; Will, Marcelo, Bruno e Pernambuco; Fábio (Glauber), Diogo e Pietro (Kaike); Nandinho, Ninão e Yogo (Ian). Técnico Maurinho.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: