quinta-feira, 13 de junho de 2019

Lateral-direito Will fala do bom início do Barra Mansa na Série B2 do Campeonato Carioca

Foto: Rafael Santana / Expresso Carioca
Após empate em 0 a 0 fora de casa diante do Mesquita, o Barra Mansa Futebol Clube se manteve na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca (Série B2) ao atingir 10 pontos em 4 partidas disputadas. Um dos destaques desse excelente início do Leão do Sul na competição é o lateral-direito e capitão do time Will, titular em todos os jogos até aqui.

Will falou sobre esse ótimo momento do Barra Mansa no campeonato:

"Está sendo um início do jeito que planejamos e queríamos. Estamos nos entregando muito aos treinamentos para poder ter um resultado ótimo nos jogos e com isso aparece o talento de cada jogador. Estou me sentindo muito confiante a cada partida e sempre falo com todos os jogadores como é importante conseguimos o acesso e, consequentemente, o título".

Na classificação do Grupo B, o Barra Mansa segue na frente com 10 pontos, seguido por Maricá (9 pontos), Carapebus, Queimados e Santa Cruz (os três com 6 pontos). O Leão do Sul voltará a campo na próxima quarta-feira (19 de junho), quando enfrenta o Bonsucesso pela Copa Rio, em duelo marcado para as 15h, no Estádio Leão do Sul.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: