segunda-feira, 24 de junho de 2019

Lateral Calixto fala sobre a importante vitória do Barra Mansa e a busca pela classificação na Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube venceu o Juventus por 4 a 1 na tarde deste domingo (23 de junho), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca (Série B2). E com a conquista de mais três pontos, manteve-se na zona de classificação para a fase semifinal do primeiro turno da competição.

O lateral-esquerdo Calixto aproveitou bem mais uma oportunidade como titular do Leão do Sul e falou sobre essa vitória diante do Juventus:

"Eu queria agradecer a esse grupo maravilhoso que Deus colocou na minha vida, que sabe o que faz quando entra em campo. Jogamos bem. Tivermos alguns erros, mas foi um belo jogo. Nós estamos brigando pelo primeiro lugar no grupo, então agora teremos uma semana boa para treinar e já nessa quinta-feira teremos mais um jogo importante contra o Bonsucesso. Tenho certeza que vamos trabalhar forte para irmos em busca da classificação pela Copa Rio."

Calixto também comentou sobre a importante partida que será no próximo domingo contra a equipe do Maricá:

"Também não podemos esquecer que domingo tem um jogo que vai definir completamente o primeiro lugar pelo Campeonato Carioca. Teremos um jogo fora de casa contra o Maricá e, se Deus quiser, vamos lá para fazer um bom jogo e para conseguirmos a primeira colocação." 

Na sequência da competição, o Barra Mansa visita o Maricá, em confronto de líderes, no Estádio Alzirão, às 15h, no dia 30 de junho. Antes, o clube barra-mansense terá compromisso pela Copa Rio, quando enfrentará o Bonsucesso na quinta-feira (27 de junho), no Rio de Janeiro.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: