domingo, 30 de junho de 2019

Em confronto de invictos, Barra Mansa terá jogo decisivo hoje contra Maricá pela Série B2

Maricá e Barra Mansa se enfrentam neste domingo (30 de junho), às 15h, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O jogo é muito aguardado em função de se tratar de um confronto entre líderes invictos do Grupo B da competição. Maricá está 100% por ter vencido todas as suas cinco partidas. Já o Barra Mansa venceu quatro e empatou um único jogo.

Para o confronto desta tarde, o técnico Maurinho deve manter como titulares os atletas que vêm tendo mais oportunidades nas últimas partidas pela Série B2. Assim sendo, a possível escalação do Barra Mansa para a partida contra o Maricá poderá ser: Adílson; Will, Marcelo Costa, Valdeci e Pernambuco; Fábio (Aílton), Diogo e Glauber; Nandinho, Ninão e Marques.

Na classificação do Grupo B da Série B2, o Leão do Sul soma 13 pontos em 5 jogos disputados, mantendo-se na segunda colocação, atrás apenas do Maricá (com 15 pontos) e à frente de Carapebus (12 pontos), Santa Cruz (7 pontos), Queimados (6 pontos), Mesquita (2 pontos) e, por fim, Barcelona e Juventus (1 ponto cada).

A rádio FutRio irá transmitir a partida pelo link.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: