segunda-feira, 10 de junho de 2019

Com gol e assistência, meia Pietro fala sobre importância de mais uma vitória do Barra Mansa

Na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca (Série B2), o Barra Mansa Futebol Clube manteve o aproveitamento de 100% após a vitória diante do Barcelona neste domingo (9 de junho). Um dos destaques da partida foi o meia Pietro, responsável pela assistência no primeiro gol marcado por Kaike e, também, foi o autor do quarto e último gol que fechou a goleada em 4 a 0.

Pietro falou sobre a importância dessa terceira vitória seguida do Barra Mansa:

"De grandíssima importância essa vitória. Jogando em casa e com o apoio de nossos torcedores, tínhamos que fazer o dever de casa. Já víamos de um bom jogo contra o Santa Cruz na quinta-feira e não podia ser diferente hoje. Fizemos uma bela partida, minimizando os erros e sendo cirúrgico nas decisões. Precisamos melhorar alguns detalhes, mas com o decorrer do campeonato vamos melhorar. Agora somos o líder e o time a ser batido. Temos que trabalhar mais forte a cada dia pra que isso não mude".

Na classificação do Grupo B, Barra Mansa e Maricá seguem na frente com 9 pontos, mas o clube barra-mansense possui um saldo melhor. O Leão do Sul voltará a campo na próxima quarta-feira (12 de junho), quando enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para as 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: