domingo, 9 de junho de 2019

Barra Mansa vence Barcelona por 4 a 0, segue líder e com 100% de aproveitamento na Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube manteve o aproveitamento de 100% na Série B2. Mais uma vez, o time barra-mansense mostrou sua força dentro de casa, não tomou conhecimento do Barcelona e venceu por 4 a 0. Kaike, Nandinho (duas vezes) e Pietro marcaram e fizeram a festa da torcida. Com este resultado, o Leão do Sul se manteve na liderança do Grupo B, somando nove pontos e com saldo positivo de 10 gols.

Buscando manter a invencibilidade dentro de casa, o Barra Mansa iniciou a partida de forma incisiva. Mesclando a variação de jogadas e a velocidade do setor ofensivo, os donos da casa muito exigiam da marcação adversária, que apresentava dificuldades na neutralização dos avanços ofensivos. E com apenas nove minutos, o Leão do Sul por pouco não rugiu alto, em chute de longa distância do meia Pietro.

Após um início apático, o Barcelona apostou a reação em chutes de longa distância. Contudo, sem sucesso. Sob este panorama, a supremacia do time mandante foi confirmada próximo do fim. Aos 40 minutos, Pietro chutou cruzado, contou com o desvio de cabeça do atacante Kaike e inaugurou o marcador: 1 a 0. Seguro, o Barra Mansa foi para o intervalo sem sustos e com a vantagem no placar.

O Barra Mansa voltou do intervalo com o mesmo empenho. Tanto que não demorou muito para ampliar a vantagem. Aos 11 minutos, Nandinho fez o segundo em jogada pela esquerda. Soberano, os mandantes não perderam o foco e Nandinho aproveitou para emplacar o terceiro três minutos depois.

Com o placar assegurado, coube somente ao Barra Mansa cozinhar o adversário e usar a liberdade para fazer mais um. Próximo do fim, aos 35 minutos, Pietro realizou um gol de placa. Em jogada pela direita, Kaike recebeu dentro da área e ajeitou para Pietro que, na entrada da área, bateu colocado sem chance para o goleiro. Placar final: 4 a 0.

O Barra Mansa voltará a campo na próxima quarta-feira (12 de junho), quando enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para as 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.

Ficha técnica
9 de junho de 2019
Barra Mansa 4x0 Barcelona
Local: Estádio Leão do Sul, Barra Mansa
Gols: Kaike, Nandinho (2) e Pietro.
Barra Mansa: Táfine; Will, Marcelo Costa, Bruno e Pernambuco; Fábio (Valdeci), Nandinho (Maycon) e Pietro; Ninão (Lucas), Kaike e John Marques.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: