quarta-feira, 26 de junho de 2019

Barra Mansa regulariza volante Aílton e contará com o atleta pra partida contra o Bonsucesso

O volante Aílton atuando pela equipe croata do Istra 1961
O Barra Mansa Futebol Clube teve uma ótima notícia nesta semana com a publicação de mais um jogador registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA). Trata-se do volante Aílton, de 24 anos, vindo de transferência internacional do NK Dugopolje, equipe da Croácia. O atleta também atuou por Bonsucesso e NK Istra 1961 (Croácia).

Aílton falou sobre sua ansiedade em estrear pelo Barra Mansa:

"Estou ansioso para a minha estreia. Mas estou confiante porque eu venho treinando forte e tenho certeza que vou realizar um grande jogo. Este momento já era esperado. Vim me preparando e estou pronto para essa batalha difícil. E ajudar o Barra Mansa a subir que é o nosso maior objetivo. Expectativa de subir o Barra Mansa é muito grande. Não só a minha mas sim de todo grupo."

O volante Aílton já deve ter sua primeira oportunidade no confronto diante do seu ex-clube - o Bonsucesso -, já que o Barra Mansa enfrentará o Rubro Anil pelo jogo de volta da Copa Rio nesta quinta-feira (27 de junho), às 15h, no estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ). A partida será transmitida pelas seguintes rádios: Esporte Metropolitano 89.1, Rádio Super Torcida e Rádio Web Total.

Por Diogo de Oliveira Paula. 

Nenhum comentário: