domingo, 23 de junho de 2019

Barra Mansa goleia Juventus e mantém invencibilidade no Campeonato Carioca (Série B2)

O Barra Mansa venceu mais uma partida na Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (23 de junho), em duelo válido pela quinta rodada do primeiro turno, o time barra-mansense goleou o Juventus por 4 a 1, no Estádio Leão do Sul.

O primeiro gol do Barra Mansa saiu aos 29 minutos da etapa inicial, após a bola tocar a mão do jogador do Juventus e o árbitro marcar pênalti. Nandinho cobrou e abriu o marcador: 1 x 0. O Leão do Sul ainda chegou mais duas vezes com perigo com chutes de Nandinho e Will.

Na etapa complementar, o Barra Mansa chegou ao segundo gol aos 20 minutos após bola cruzada pela direita, Lucas cabecear para trás e encontrar Pietro que chutou no canto direito do goleiro: 2 a 0. Aos 34, Ninão recebeu pelo meio e tocou para Nandinho livre pela direita chutar na saída do goleiro: 3 a 0. Aos 36, o Juventus marcou o seu gol de honra. Por fim, Ninão recebeu um cruzamento pela direita e escorou para dentro do gol. Placar final: 4 a 1. 

Com o resultados da rodada, o Barra Mansa atingiu os 13 pontos em 5 jogos disputados no Campeonato Carioca (Série B2), mantendo-se na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Maricá (com 15 pontos) e à frente de Carapebus (12 pontos), Santa Cruz (7 pontos), Queimados (6 pontos), Mesquita (2 pontos) e, por fim, Barcelona e Juventus (1 ponto cada).

Na sequência da competição, o Barra Mansa visita o Maricá, em confronto de líderes, no Estádio Alzirão, às 15h, no dia 30 de junho. Antes, o clube barra-mansense terá compromisso pela Copa Rio, quando enfrentará o Bonsucesso na quinta-feira (27 de junho), no Rio de Janeiro.

Ficha técnica:
Barra Mansa 4x1 Juventus
Local: Estádio Leão do Sul
Gols: Nandinho (2 vezes), Pietro e Ninão.
Barra Mansa: Adílson, Will, Valdeci, Marcelo Costa e Calixto; Diogo (Pietro) Lucas (Ninão) e Gláuber; Ian (Rodolfo), Rafael DJ e Nandinho. Técnico Maurinho.

Por Diogo de Oliveira Paula

3 comentários:

Gino Lopes disse...

Parabéns rumo a série b1

Unknown disse...

Estamos juntos, vocês merecem todo apoio de nós barramansense.

Unknown disse...

Nós barramansenses temos que da todo apoio ao Leão do Sul.