quarta-feira, 12 de junho de 2019

Barra Mansa empata em 0 a 0 com Mesquita e se mantém na liderança do Grupo B da Série B2

O Barra Mansa visitou o Mesquita na tarde desta quarta-feira (12 de junho), no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, e acabou ficando no 0 a 0. Com este resultado, o time do Sul Fluminense conseguiu se manter na liderança do Grupo B, onde soma 10 pontos. Na sequência da competição, o Barra Mansa encara o Juventus no Leão do Sul. A partida ocorre no próximo dia 23 de junho, às 15h.

Brigando por projeções diferentes na tabela, as equipes travaram um primeiro tempo brigado, configurado pela disputa de bola no meio campo. Exibindo o tradicional empenho na marcação, o Barra Mansa dificultou as investidas pelos mandantes, que cercaram a área e não conseguiram converter em boas oportunidades.

Após um primeiro quarto de escassez por ações ofensivas, o embate passou a ganhar contornos de emoção. Aos 40 minutos, em puxada de contra-ataque, Yogo avançou arrematou no canto, mas Daniel se esticou e realizou a defesa. A resposta mesquitense não demorou a surgir. cinco minutos depois, Rickson lançou Juan em profundidade, o ponta ficou na boa para marcar, mas acabou chutando pela linha de fundo.

A etapa final foi iniciada de forma efetiva pela equipe do Sul Fluminense. Pressionando pelo setor esquerdo e fazendo uso das iniciativas de Yogo, o time do técnico Maurinho obteve as principais chances.

Logo aos cinco minutos, Ninão recebeu dentro da área mas acabou não aproveitando.  Antes da parada técnica, o Leão ainda teve sua chance de ouro. Hugo falhou, a bola sobrou para Ninão, que, livre, acabou concluindo nas mãos de Daniel.

O ímpeto do time do técnico Maurinho foi freado pelo equilíbrio ofensivo do Alvinegro. Apesar das investidas, o Tubarão não chegou ao seu objetivo principal, refletindo mais uma partida com inúmeros desperdícios de finalização. Por sua vez, o Barra Mansa manteve a neutralização defensiva e voltou para o Sul Fluminense com um ponto na bagagem.

12 de junho de 2019
Mesquita 0x0 Barra Mansa
Local: Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro -RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Diego Machado da Silva Rocha e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva
Mesquita: Daniel; Gonçalo, Walker, Hugo e  Vinicius (João Pedro, 38’/2ºT) ; Mumu, Juan, Rodrigo e Erique (Carlos, 20’/2ºT); Rickson (Rafinha, 35’/2ºT) e Daniel. Técnico: Índio.
Barra Mansa: Adilson; Will, Marcelo, Bruno e Pernambuco; Fábio (Lucas, 10’/1ºT), Nandinho (Calixto, 38’/2T), Diogo e Pietro; Marques (Yogo, 5’/1ºT) e Ninão. Técnico: Maurinho.
Cartões amarelos: Fábio, Diogo (BMA); Mumu (MFC)
Público: 220 (94 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: