sábado, 29 de junho de 2019

Artilheiro da Série B2, Nandinho fala sobre bom momento do Barra Mansa na competição

Invicto na Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube terá uma pedreira neste domingo (30 de junho) quando enfrentará o também invicto Maricá, às 15h, no Estádio Alzirão, em Itaboraí (RJ). A partida poderá garantir o primeiro classificado do Grupo B para a semifinal do I turno da competição.

O Barra Mansa tem entre suas armas o artilheiro isolado do campeonato. O meia-atacante Nandinho já balançou as redes por quatro vezes em três partidas disputadas até o momento. O atleta falou sobre este momento especial para ele para o clube:

"Muito feliz por estar fazendo gols. Tenho trabalhado bastante diariamente para tudo isso estar acontecendo e ajudando a equipe a conquistar as vitórias. Vejo o Barra Mansa muito forte na briga pelo acesso. Estamos vivendo uma boa fase e trabalhando muito forte pra que possamos continuar vencendo os jogos."

Na classificação do Grupo B da Série B2, o Leão do Sul soma 13 pontos em 5 jogos disputados, mantendo-se na segunda colocação, atrás apenas do Maricá (com 15 pontos) e à frente de Carapebus (12 pontos), Santa Cruz (7 pontos), Queimados (6 pontos), Mesquita (2 pontos) e, por fim, Barcelona e Juventus (1 ponto cada).
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: