segunda-feira, 3 de junho de 2019

Após 5 anos impedido, Barra Mansa jogará no Estádio Leão do Sul nesta 5ª feira, às 15h

Após 5 anos de longa espera, a torcida do Barra Mansa Futebol Clube enfim poderá assistir sua equipe atuar na sua casa - no Estádio Leão do Sul - na próxima quinta-feira (6 de junho), às 15h. Na manhã desta segunda-feira (3 de junho), a diretoria do clube conseguiu o quarto e último laudo técnico (o da Polícia Militar) para liberação de jogos oficiais.

Os torcedores barra-mansenses irão se surpreender com o novo aspecto do Estádio Leão do Sul, após a prefeitura de Barra Mansa e a diretoria do clube se empenharem para fazer melhorias, tais como: pintura e revestimento em azulejo na fachada do estádio, calçamento e iluminação no estacionamento, limpeza e capina no entorno e no interior do estádio, entre muitas outras coisas.

O time comandado pelo técnico Maurinho vem treinando forte no CT João Havelange, em Pinheiral, e enfrentará a equipe do Santa Cruz em busca da segunda vitória na competição, já que, na rodada inicial, o clube barra-mansense conquistou os três pontos frente à equipe do Queimados.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: