segunda-feira, 20 de maio de 2019

Diogo Alves fala sobre seu retorno ao Barra Mansa para a disputa do Campeonato Carioca

Diogo atuando pelo Barra Mansa no empate em 1 a 1 com o Vasco
Um dos nomes confirmados do Barra Mansa para a temporada, o volante Diogo Alves obteve destaque no clube em 2015, quando atuou em 8 partidas e marcou 2 gols na Série A do Campeonato Carioca. Em seguida, foi contratado pelo Volta Redonda e também teve passagem pelo América-RJ.

Diogo falou sobre sua expectativa para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2):

"A expectativa é a melhor possível. Temos trabalhado forte nesses dias de preparação, procurando assimilar tudo aquilo que o professor Maurinho tem nos passado e esperamos que seja uma ótima competição pra nós. Nosso objetivo é recolocar o Barra Mansa na divisão principal e, se Deus quiser, vamos conseguir".

O volante barra-mansense também falou do seu retorno ao Leão do Sul:

"Pra mim, individualmente, é um recomeço. Tive alguns problemas nos últimos anos, principalmente com lesões. Tinha algumas outras propostas, mas por ser o time da minha cidade e por ter tido uma conversa legal com o pessoal que vem gerir o futebol do clube, em especial, o Guto Nader, acredito que fiz a escolha correta de fazer parte desse projeto. Espero poder ajudar com um pouco da minha experiência e conhecimento também do clube".

O elenco do Barra Mansa continua treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, onde fará um jogo-treino contra a equipe do Paraíba do Sul nesta terça-feira (21 de maio). O Leão do Sul estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (26 de maio) diante da equipe do Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Evandro Silva disse...

Deus o abençoe Diogo