terça-feira, 21 de maio de 2019

Barra Mansa acerta contratação de meia Glauber (ex-Botafogo e Voltaço) para a temporada

O Barra Mansa anunciou nesta segunda-feira (20 de maio) a contratação do meia Glauber. Segundo o diretor de futebol Sérgio Saroba, o jogador de 35 anos acertou com o clube para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2) e Copa Rio e já poderá estar apto para a partida de estreia no estadual.

Glauber foi revelado pelo Volta Redonda, por onde se profissionalizou e obteve grande destaque ao ajudar o clube com os títulos da Série B do Campeonato Carioca, em 2004, da Taça Guanabara, em 2005, e da Copa Rio, em 2007.

Após passagem por Botafogo, Portuguesa-RJ e Macaé, Glauber ainda comandou o meio-de-campo do Barra Mansa na conquista do vice-campeonato da Série C do Carioca em 2010, quando conquistou o acesso à Série B. Nesta primeira passagem pelo Leão do Sul, o meia realizou 16 jogos e marcou dois gols.

O elenco do Barra Mansa continua treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, preparando-se para a estreia do Campeonato Carioca no próximo domingo (26 de maio) diante da equipe do Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: