quarta-feira, 22 de maio de 2019

Artilheiro Kaike está de volta ao Barra Mansa; atacante marcou o gol do título em 2014

O atacante Kaike, de 31 anos, é mais um atleta contratado pelo Barra Mansa para a disputa das duas competições do clube na temporada: Campeonato Carioca (Série B2) e Copa Rio. O atacante é muito conhecido pela torcida, que não esquece de seus gols importantes, os quais resultaram na conquista da Série B e no acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro.

Kaike falou sobre esse seu retorno ao Leão do Sul:

"Eu agradeço à diretoria pela oportunidade de estar retornando ao clube. Eu espero não decepcionar. Vou me dedicar, ter comprometimento e foco nos treinos para que nos jogos eu possa estar 100%. Espero que possamos ter mais uma equipe vitoriosa, como todos têm demonstrado no nosso dia a dia aqui. Buscar fazer história mais uma vez nessa busca do nosso objetivo que é o acesso. Então, vou procurar fazer o que o professor Maurinho pedir nos treinamentos, para que os gols saiam naturalmente durante o campeonato"

Kaike também falou sobre a intensidade nos treinos orientada pelo treinador Maurinho:

"Estamos entrando na terceira semana de treinamento. Semana muito importante porque é a semana da estreia. A comissão tem feito um bom trabalho para que na estreia a gente possa estar em condições de jogo. O professor Mauro tem nos cobrado muita intensidade, para que nos jogos a gente possa colocar essa maneira de jogar. Ele nos deixou à vontade para conversarmos sobre posicionamento e isso tem nos feito muito bem. Tudo está ocorrendo da forma ideal para que possamos estrear bem".

O elenco do Barra Mansa continua treinando no CT João Havelange, em Pinheiral, preparando-se para a estreia do Campeonato Carioca no próximo domingo (26 de maio) diante da equipe do Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: