segunda-feira, 22 de abril de 2019

Primeiros atletas do Barra Mansa se apresentam visando preparação para o Campeonato Carioca

Tendo em vista o início da temporada 2019, a equipe profissional do Barra Mansa Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22 de abril) no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. Cerca de 30 atletas se apresentaram sob o comando do técnico Moreno.

Entre os atletas remanescentes da temporada passada, apresentaram-se: Ítalo (goleiro); Josemar, Luis Henrique e Matheus Felipe (laterais); Bruno Santos, Matheus Gomes e Rodrigão (zagueiros); Moisés (volante), Vítor, Rafael DJ, Matheus Correia e Filipe Tank (atacantes).

Além deles, dois atletas estão retornando ao Leão do Sul: o volante Audren e o atacante Yogo. E mais três atletas são oriundos da categoria sub 20: o goleiro Cláuber, o zagueiro Iago Duarte e o volante Felipe Vampirinho.

Entre as novidades, têm-se: os zagueiros Thales Gabriel (do Jaguariúna-SP) e Everton (do Expressinho-MA), o meia Vítor Stocco (do Clipper-AM), o meia-atacante João Paulo (do Resende), o centroavante Pedrão (do Rio São Paulo) e o atacante Afonso.

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio diante da equipe do Queimados, no mando de campo do adversário, pela primeira rodada do primeiro turno.

Por Diogo de Oliveira Paula 

Nenhum comentário: