sábado, 9 de fevereiro de 2019

Um movimento de união da torcida do Barra Mansa seria o caminho para a reestruturação do clube

Torcida do Barra Mansa na Final da Série B do Carioca de 2014
A torcida do Barra Mansa Futebol Clube já mostrou sua força em vários momentos em que o clube realizou partidas memoráveis e conquistou importantes títulos. Um movimento de união entre aqueles torcedores ávidos por dias melhores pode sim ser promovido para que seja colocada em prática a reestruturação do clube.

A cada dia o clube tem se afastado mais das suas raízes democráticas, sendo dadas à torcida cada vez menos satisfações e espaço. E por essa falta de transparência nas gestões dos anos anteriores, vemos hoje uma preocupante crise de identificação entre o clube e os torcedores.

Uma nova forma de pensar o clube precisa ser aplicada no Barra Mansa, pois nenhuma gestão terá legitimidade se não representar os anseios dos seus torcedores, e de que nenhum interesse particular poderá se impor aos interesses da instituição.

Renovação, inclusão, transparência absoluta, seriedade, profissionalismo e, acima de tudo, compromisso com a verdade, é o que um movimento de torcedores do Leão do Sul deverá buscar para o bem do clube.

Você, torcedor ou admirador do Barra Mansa que deseja fazer parte deste movimento, entre em contato com o blog pelo whatsapp (24)998414634 e vamos juntos ajudar a reerguer o Leão.
Invasão da torcida do Barra Mansa no Raulino de Oliveira em 2015

Por Diogo de Oliveira Paula

4 comentários:

Gino Lopes disse...

Estamos juntos
Todos pelo leão

Unknown disse...

Vc vai fazer parte da diretoria eu apoio,se não tô fora

Unknown disse...

Conte comigo. Tudo pelo Leão do Sul!!!

Diogo de Oliveira Paula disse...

Boa tarde! Agradeço pelo apoio. Meu nome é Diogo. Entre em contato comigo pelo whatsapp 998414634 para colocá-los por dentro desse movimento entre torcedores do Leão... Grande abraço...