domingo, 24 de fevereiro de 2019

Barra Mansa já tem provável adversário na primeira fase da Copa Rio

Comemoração do BMFC em 2014 no campo do Tigres 
Após a Federação divulgar o regulamento e prévia da tabela da Copa Rio, o Barra Mansa Futebol Clube já tem o seu provável adversário na primeira fase da competição. O Tigres do Brasil deverá ser o oponente se considerarmos o diagrama do torneio, no qual se prevê o confronto entre o sétimo colocado da Séries B1 (Tigres) contra o sétimo da B2 (Barra Mansa) no Campeonato Carioca do ano passado.

Barra Mansa e Tigres já são velhos conhecidos, já que em 2014 os dois clubes conquistaram juntos o acesso à Série A. Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram oficialmente em doze oportunidades, sendo 6 vitórias para a equipe da baixada fluminense, 3 vitórias do Leão do Sul e 3 empates. Mas o Barra Mansa leva vantagem em partidas decisivas, uma vez que na decisão de 2014 foi o Leão que levou a melhor e ficou com o título de campeão da Série B.

As duas partidas entre Tigres do Brasil e Barra Mansa pela primeira fase da Copa Rio de 2019 já têm datas marcadas para os dias 5 de junho e 12 de junho (ambas na quarta-feira). Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentarão em jogos válidos pela Copa Rio.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: