quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Barra Mansa está confiante em implantar um modelo de gestão para as categorias de base

Na noite desta última quarta-feira (20 de janeiro), o departamento das categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube se reuniu no Clube Municipal para direcionar os objetivos e as metas para a temporada 2019.

Para o coordenador da base Daniel Martins, a base vem forte. Ele falou sobre sua empolgação com o desafio e com a chegada de novos membros:

"Estou muito entusiasmado e motivado pelo grande desafio a se desenvolver no clube. Há 5 anos entrava no clube na preparação física, da mesma forma que hoje esses estagiários estão entrando. Passa aquele filme, onde compartilhei com eles durante a reunião a minha trajetória dentro do próprio clube".

Todos os estagiários já receberam seus uniformes e já estão alocados em suas respectivas categorias. Abaixo, segue a lista dos novos integrantes:

Fernando - Auxiliar Técnico Geral
Kaike - Auxiliar Técnico sub 17
Ryan - Preparador Físico sub 17
Josemar - Preparador Físico Sub 15
Almachio - Preparador Físico Sub 13
Clauber - Preparador de Goleiros
Scarlet - Análise de Desempenho
O departamento reunido com o vice-presidente Genivaldo e com o treinador do sub 17 Carlinhos
Nessa primeira reunião, foram direcionados o objetivo e a meta do departamento para a temporada. De 15 em 15 dias haverá reuniões com todos os estagiários para avaliarmos os trabalhos, realizarmos o balanço dos fatos positivos e negativos para evoluirmos a cada dia.

Além disso, com o aval do vice-presidente Genivaldo, o departamento pretende realizar palestras com profissionais de fora, em que todos estagiários deverão estar presentes. Essas palestras terão como objetivo o crescimento e a troca de experiências para o crescimento e capacitação de nossos estagiários. No próximo dia 27, o departamento estará novamente reunido para a montar o planejamento e a periodização dos trabalhos de cada categoria.

"Vale ressaltar o total apoio, confiança e liberdade que o vice presidente Genivaldo tem nos dado, junto com os treinadores. Estamos no caminho certo. Dentro da nossa realidade, iremos buscar trazer o melhor para o clube dentro da ciência e, de forma bem clara, implantar modelos atuais na área fisiológica e da área de Análise de Desempenho", encerrou Daniel Martins.

Por Diogo de Oliveira Paula

PATROCINADORES

Nenhum comentário: