sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sub 12, sub 14 e sub 16 do Barra Mansa terão partidas decisivas neste sábado pela Copa Porto Real

Na manhã desta sexta-feira (25 de janeiro), as categorias sub 12, sub 14 e sub 16 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram os jogos pela última rodada da fase classificatória da Copa Porto Real. As três categorias terão jogos decisivos neste sábado (26 de janeiro).

A primeira partida do Barra Mansa do dia foi com a categoria sub 16 que, com gols marcados por Celso e João Marcos (de pênalti), venceu o time do Centro Real por 2 a 0 e, com o resultado, classificou-se para a Final Prata quando vai encarar, às 11h30, a equipe do CFAF.

Em seguida, a categoria sub 14 do Barra Mansa goleou a equipe do centro Real pelo placar de 9 a 0, com gols de Pedrão (3 vezes), Diogo, Davi Ignácio, Davi Pinheiral (2 vezes), Pedro Valeriano (2 vezes). Com o resultado, o time barra-mansense terminou em primeiro lugar do Grupo A e garantiu vaga na Final Ouro para enfrentar, às 9h30, o time da Portuguesa

Por fim, a equipe sub 12 do Barra Mansa encerrou o dia com um empate de 0 a 0 com o forte time do Bangu. As duas equipes farão a Final Ouro às 8h30.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: