terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Primeiro dia de avaliações da base do Barra Mansa contou com a presença de mais de 70 atletas

A tarde desta terça-feira (8 de janeiro) foi de testes para atletas que desejam ingressar as equipes de base do Barra Mansa Futebol Clube. No campo do Minas Esporte Clube, no bairro Roberto Silveira, cerca de 70 jovens das categorias sub 13, sub 15 e sub 17 participaram do primeiro dia de avaliações feitas pela comissão técnica do clube.

O treinador da categoria sub 17 - Carlinhos - fez um balanço positivo sobre esse primeiro dia de peneira da base do Leão do Sul:

"A avaliação hoje foi muito boa para um primeiro dia. Apareceram por volta de 70 atletas de várias regiões. Vieram jogadores de Areias-SP, Bananal-SP, Resende, Itatiaia, Rio Claro, Volta Redonda, bastante cidades que nem estávamos esperando. Isso demonstra que o Barra Mansa está chegando longe. Os jogadores do Barra Mansa também retornaram e jogaram contra a peneira".

As avaliações retornam amanhã e deverão ser concluídas na quinta-feira. Os horários seguem o mesmos: sub 13 às 14h; sub 15 às 15h; e sub 17 às 16h. Os interessados deverão chegar com uma hora de antecedência, portando identidade e atestados médico válido por 6 meses e, ainda, com camisa branca, calção e meiões azuis e caneleiras, não podendo estar com uniforme de outro clube. A taxa para a participação nos três dias de avaliações será de R$30,00.

Para a temporada 2019, o Leão do Sul disputará as seguintes competições oficiais: Campeonato Carioca sub 15 e sub 17, Campeonato Metropolitano sub 13 e sub 14 e Copa Light sub 13, sub 15 e sub 17.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: