sábado, 5 de janeiro de 2019

Caio e Riquelme - ex-atletas da escolinha do Barra Mansa são destaques na Copa SP de Futebol Jr. 2019

Ao menos dois atletas que estão participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 passaram pelas escolinhas de base do Barra Mansa Futebol Clube. O meia Caio Rosa que atua pelo Cruzeiro e o lateral-esquerdo Riquelme que atua pelo Vasco da Gama.

Caio Rosa não poderia ter estreado melhor na vitória do Cruzeiro sobre Babaçu (MA) por 3 a 0 na última quinta-feira (5 de janeiro). Caio saiu do banco de reservas e entrou apenas aos 18 minutos do segundo tempo e, ainda assim, teve tempo para marcar dois gols pela equipe mineira.

Com apenas 16 anos, Riquelme também estreou pelo Vasco da Gama na tarde de sexta-feira (5 de janeiro), quando entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo ajudando a equipe cruz-maltina na vitória de 4 a 1 sobre o Carajás (PA).

O Cruzeiro volta a campo na noite deste sábado (5 de janeiro) quando enfrentará a equipe do Linense, às 19h, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o Vasco da Gama retorna a jogar na segunda-feira (7 de janeiro) para enfrentar o Taubaté, às 15h30, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: